A Lulu surgiu em 1997, como uma loja conceito, oferecendo às clientes um ambiente confortável, "sinta-se em casa, faça da loja seu closet".
E agradou, pois nada mais gostoso que passar momentos descontraídos, tomar um café, experimentar peças lindas, trocar informações sobre moda e fazer compras num só lugar.
A marca cresceu e a originalmente loja monomarca tornou-se um atacado, atendendo todos os principais pontos de São Paulo, interior e as principais capitais do país, ampliando seu mix, antes composto por malha, tricots e jeans.
Nada mais natural do que a estréia no mundo digital, com as coleções atuais, promoções e o mesmo atendimento acolhedor de sempre!
E o mais importante é a continuidade original de seu conceito: fazer moda com foco na mulher contemporânea, que gosta de moda, entende as tendências, mas não é escrava dos modismos e só veste aquilo que valoriza seu corpo. E mantendo um atendimento personalizado para cada cliente.
A Lulu tem o perfil da mulher jovem, dinâmica, de bem com a vida, e que gosta de estar bem vestida para qualquer situação em qualquer hora do dia.
A marca é antenada com todas as tendências, sem perder o foco em suas características essenciais, que fizeram dela um diferencial no mercado da moda brasileira.
A marca acredita que moda é mais que modismo, é um estilo de vida, um jeito de expressar sua personalidade, mas de uma maneira «low profile» e a Lulu procura seguir isso a cada criação, a cada coleção e em cada locação.
Conheça mais através do nosso IG: @lulushowroom, e fique por dentro do lançamentos de cada coleção!
Beijos,
Lulus
#WELOVELULU
A Lulu surgiu em 1997, como uma loja conceito, oferecendo às clientes um ambiente confortável, "sinta-se em casa, faça da loja seu closet". E agradou, pois nada mais gostoso que passar momentos descontraídos, tomar um café, experimentar peças lindas, trocar informações sobre moda e fazer compras num só lugar.